Mais uma semana passou, como todas as outras cheias de coisas para fazer. Mas esta semana, foi o voltar a uma nova e estranha forma de vida. A Amália era uma visionária. Agora vivemos a dois tempos um tempo digital, onde nos perdemos em reuniões pelo zoom, teams e afins e um tempo presencial que passou a ter como imagem de marca o Carnaval. Agora andamos todos mascarados para nos proteger. Temos de nos manter afastados e respeitar todas as normas e mais algumas para que este vírus que nos enlouquece não nos apanhe na curva.
Confesso que esta nova forma de vida é estranha mas com o tempo entranha-se. Hoje, e como eu, muitas pessoas, só se sentem seguras no conforto das suas casas, onde podem andar sem máscaras, respirar a liberdade dentre das quatro paredes e viver até que tudo isto termine. Sim, pois acredito que vai terminar.
Para quem gosta de abraços, beijos e um sorriso esta semana pôde sentir mais de perto estas sensações, com um certo receio. Eu finalmente comecei a fazer aquilo que mais gosto, a estar presente. A espalhar a magia do upcycling, a ir aos locais, a ler nos olhos das pessoas as mensagens escondidas, a sentir pessoas.
Assim esta semana o que vos posso indicar como receita para os novos tempos é aprendam a ouvir com o coração, sorriam com os olhos, abraços podem ser dados com alma e ouçam com esperança o que vos rodeia. O resto tudo se arranja. Na vida tudo passa. Existe sempre uma receita ou solução para nos ajudar a encontrar o caminho para a nossa transformação
Boas Transformações.