O meu herói não tem capa mas tem um lugar especial no meu coração: Pai.

Hoje é dia de 19 de Março de 2021. Nem de prepósito, é o dia de todos os Pais. No meu ponto de vista em vez de existir um dia para o Pai e outro para a Mãe, deveria existir o dia dos Pais. Melhor ainda, o dia dos Pais talvez nem devesse existir, pois quando nasce uma criança, com ela nasce um pai e uma mãe cheios de medo e com o coração aberto neste caminho misterioso e mágico, onde todos os dias são nossos.

Como diz Saramago:

“Filho é um ser que nos foi emprestado para um curso intensivo de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo o tipo de dor principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado”.

Desta forma a receita de hoje é dedicada a todos os pais, desculpem todos os outros mas é especialmente dedicada ao meu pai herói que não precisou de capa, para me passar valores que nunca vou esquecer. Por vezes o caminho dos filhos não é aquele, que os pais sonharam. Mas lá no fundo, sem perceberem, eles aceita-nos e estão lá sempre, como um porto de abrigo.

Ao meu pai queria dizer que será sempre o meu super herói, que a capa não foi precisa para nada, pois ele tinha toda a coragem e amor dentro do coração. A ti pai, só te quero agradecer por me teres escolhido para ser tua filha. Mesmo que muitas vezes não percebas o caminho que escolhi, e por ter sido sempre assim meio estranha. Obrigada.

Claro está, que a receita de hoje tem como principal ingrediente o vosso pai. O truque é só virá-lo ao contrário. Vamos lá então à receita de upcycling de hoje, sim porque hoje é Sexta- feira.

Ingredientes:

  • Um super pai como o meu;
  • Um frasco de vidro;
  • Uma fotografia do tamanho do frasco;

Modo de preparação:

Esta é talvez a receita de upcycling mais fácil do mundo. Só tem de abrir a vossa mente e o coração e deixar a vossa imaginação voar.

É tão simples que basta virar o frasco de vidro ao contrário e colocar a fotografia do vosso super herói dentro e já está. Passaram a ter um suporte para fotografias sem gastar um cêntimo.

Tenho a certeza que os vosso pais vão adorar. O meu vai-me dizer de certeza: só tu e o lixo realmente para fazer estas coisas.

A todos os pais um dia transformador cheio de amor.

Boas Transformações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *